domingo, 18 de novembro de 2018

Conheça o colombense que virou cabeleireiro de Lula em Curitiba


   Desde maio de 2018, o jovem empresário colombense Eliseu Clemente (40), tornou-se o cabeleireiro oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na Sede da Policia Federal em Curitiba. Lula teve a prisão decretada no dia 07 de abril de 2018 pela operação lava-jato.

Há 13 anos Eliseu atende em um salão na Rua Paschoal Lazarotto Toniolo, e no inicio estranhou o convite para atender o ex-presidente. (Foto: Eduarda Martins)
   Eliseu que é dono do  salão "Eliseus Clement Cabeleiros” há 13 anos no bairro Jardim Monza em Colombo, foi contratado por intermédio de um dos advogados de Lula, e segundo reportagem do Jornal O Estadão, atende o ex-presidente pelo menos duas vezes por mês.


   A revelação veio por meio de um documento oficial divulgado pela Polícia Federal, o qual mostra quem entra e quem sai da cela de Lula, anexado no processo da execução penal em outubro. Segundo o documento, Eliseu esteve por 12 vezes realizando o trabalho, sendo a última,no dia 6 de novembro.

O trabalho do cabeleireiro saiu do anonimato após a Policia Federal divulgar os boletins de visitas.

    A nossa equipe esteve na tarde desse domingo (18) conversando com o empresário, que nos revelou que ficou surpreso com o convite. "Confesso que no inicio estranhei o convite pois nosso trabalho é simples, e quando vieram me buscar perguntando se eu poderia cortar o cabelo de uma pessoa no bairro Santa Candida, e no caminho me informaram que era do Lula, fiquei sem acreditar. Pois querendo ou não, independente dos acontecimentos, ele (Lula) é um ex-presidente da república e já esteve presente com as maiores autoridades do mundo. Não é sempre que temos essa oportunidade, no inicio tive que esconder até da minha mulher, pois me pediram sigilo", Eliseu revela ainda que o que mais chamou sua atenção, foi a humildade com que foi recebido por Lula.

Foto: Jornal O Estadão

   Casado, evangélico e uma pessoa discreta, não possui vinculo politico e muito menos discute o assunto. Eliseu nos contou que nesses 6 meses que atende o ex-presidente já conversaram de tudo, mas o único assunto que nunca esteve em pauta foi a questão politica.

Publicado por Maicon Martins
Jornalista - DRT 0011537/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário